» » » » 5 dicas para ganhar dinheiro com programa de Afiliados Imagem Folheados


Está começando agora no mundo dos blogs/sites e quer ganhar dinheiro fazendo algo que goste na internet? Com certeza sei sua resposta! SIM. Eu também sempre quis isso e hoje posso complementar minha renda fazendo o que gosto que é escrever sobre criação de blogs, aprimoramentos, técnicas de marketing, redes sociais e tudo que envolva a arte de ganhar dinheiro na internet. Tenho focado meus sites em três grandes programas de afiliados no qual eu faço parte e obtenho uma renda extra mensal, sendo o programa de afiliados da Imagem Folheados um dos principais.

Cursos 24 Horas - Cursos OnlineSe você ainda não conhece o site, aproveite e faça seu cadastro no site através do tutorial que fiz para iniciantes Como se cadastrar Imagem Folheados - Programa de Afiliados.

Ganhar dinheiro na internet não é tão fácil como prometem muitos "blogueiros de sucesso" falo isso com certeza pois já participei de vários programas de afiliados buscando encontrar algum que me desse pelo menos uma renda acima de R$200,00 para que eu pudesse complementar minha renda mensal. Me empenhei, estudei vários e vários artigos, ebooks, vídeo-aulas e vi que realmente os melhores meios de ganhar dinheiro na internet são através dos programas de afiliados desenvolvidos por empresas grandes, e não por pessoas que dizem poder "revelar" os segredos de como ganhar dinheiro na internet de forma fácil. Estudando por mais de 4 anos, conheci o Imagem Folheados, onde pude rapidamente obter pequenas comissões por indicar o site para pessoas aqui da minha cidade, revendedoras de jóias autônomas principalmente. Assim, através de outros meios que vou citar mais adiante neste artigo, pude realmente comprovar a eficiência do programa de afiliados da Imagem Folheados.

Vamos ao que interessa então. Com base em muitos artigos que já li e também por experiência própria, elaborei 5 dicas essenciais para você ganhar dinheiro com o programa de afiliados da Imagem Folheados. Se aplicadas corretamente, com certeza você irá rapidamente ganhar suas primeiras comissões.

1º - Seja dinâmico e ambicioso
A primeira coisa que você precisa é ter clientes, e clientes não vem facilmente, você precisa conquistá-los. Mas como fará isso? Não é simples, porém é mais fácil do que muitos pensam. Você gostaria de ouvir um amigo seu falando que está participando de um programa que paga boas comissões sem ele precisar gastar nada? Sim não é? E você ficaria interessado? Pois bem, o principal é que não faça pressão e nem chegue de cara no seu "cliente" sem sequer conhecê-lo.

Comece a divulgar o seu link de afiliado para seus amigos, como se fosse uma conversa normal, fingindo que você não está doido para ele fazer parte também! Explique que você quer ter uma renda extra e que esse programa é simples de trabalhar e que as comissões são boas, que você pode ajudá-lo a se inscrever e fazer parte também. Não se esqueça de lembrar que é totalmente gratuito e que após o cadastro, imediatamente terá acesso a uma área restrita com todas as explicações mostrando-lhe como começar.

Para que eles se inscrevam no programa também, você passará o link exclusivo seu, e quando realizarem o cadastro já serão seus afiliados de primeiro nível, onde você receberá comissões quando eles venderem algo.

Se conseguir fazer isso com alguns amigos, logo você já terá indicado 3, 4 pessoas ou até mais, e sua primeira rede de afiliados estará inciada. Em seguida, ela aumentará ainda mais, pois seus amigos indicarão novas pessoas e você também ganhará comissão pelas vendas dos indicados de seus amigos.

2º - Crie um blog - Você precisa atrair mais pessoas
Criar um blog é extremamente fácil, e você pode fazer isso rapidamente, com o blogger (blogspot) por exemplo. Neste blog que irá criar deverá ter um nicho, ou seja, uma área específica relacionada com o Imagem Folheados ou não, cabe à você.

Por exemplo, você pode ter um blog de dicas de moda feminina e se dedicar a publicar artigos sobre moda, maquiagens, etc, porém em seu blog deverá veicular de alguma forma os anúncios da Imagem Folheados. Grave uma coisa: O público-alvo é tudo! Sendo assim, se seu site tem constates visitas femininas você poderá colocar banners da imagem folheados para captar compradoras/vendedoras ao invés de novos afiliados. Mulheres gostam de revender jóias e muitas poderão se interessar vendo o banner da Imagem Folheados mostrando a possibilidade de ter uma renda extra comprando jóias banhadas à ouro e prata.

Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site

Muitas vezes criar um blog específico é uma grande forma de obter clientes, porém pode não ser o que você gosta, e pode não ter tanta qualidade quanto teria um blog que você gostasse de escrever. Mas independente disso, se criar algo relacionado à mulheres obterá grandes acessos e também possíveis clientes.

O conteúdo é Rei! Independente do que se trate seu blog, seja objetivo e se dedique para criar coisas interessantes que serão úteis e atrairão vistas ao seu blog. Jamais copie algum artigo de outro blog, pois isso não lhe trará nenhum benefício, pelo contrário, só te prejudicará em vários pontos (em novos artigos explicarei tudo sobre criar um ótimo blog).

3º - Crie uma identidade para seu blog - Participe de Redes Sociais
As redes sociais são importantes ferramentas de marketing, essenciais para todos nós blogueiros. Já parou pra pensar quantas pessoas querem ganhar dinheiro na internet, ter uma renda extra trabalhando nas horas vagas? São muitas, pode apostar! E se você conseguisse fazer com que elas vissem seus anúncios oferecendo uma oportunidade de ganhar dinheiro na internet? Seria muito bom não é? Pois então, nas redes sociais você pode ir se direcionando e encontrar seu público-alvo rapidamente. Porém, como disse no tópico acima, o seu conteúdo é Rei e deverá oferecer o máximo de informações possíveis para que os interessados no tema gostem do seu blog e participem, tornando-se potenciais clientes.

Facebook e Twitter são os principais veiculadores de conteúdo que um blogueiro usa, mantendo contato com seus leitores, aumentando ainda mais sua publicidade na internet. Claro que seu blog só terá seguidores /leitores fiéis se você produzir conteúdo de qualidade, como disse acima. Gosto sempre de destacar isso, pois a qualidade em seu blog é simplesmente tudo o que precisa para ter sucesso, independente do nicho que estiver inserido.

4º - Tenha metas - Defina seu plano principal
Não basta somente ter um blog legal, uma imensa quantidade de informações, se você não tiver metas em mente. Pense bem naquilo que quer com seu blog: É só pra ganhar dinheiro? Ou faz porquê gosta e o dinheiro seria uma renda extra que viria por consequência? Quer viver de internet, dedicando-se totalmente ao seu blog para ganhar a vida? Pode parecer simples no começo, mas depois você poderá ficar perdido e não saber quais caminhos seguir se não tiver desde cedo um plano, uma meta.

Cursos Online na Área de Comunicação e Marketing
Defina com exatidão o que realmente quer e faça valer à pena cada artigo que se dedicar a escrever para seu blog. Escreva com calma e atenção, exponha o máximo de informações importantes e de qualidade que conseguir, para que seu blog siga exatamente o caminho que quer e cresça mais e mais.

A Imagem folheados possui milhares de produtos, como brincos, gargantilhas, pingentes, pulseiras, anéis, entre tantos outros com preços baixíssimos especialmente para pessoas que querem revender jóias e ganhar dinheiro. Então pensando bem, você pode ter duas fontes de renda, uma seria ganhar comissões divulgando seu link para capturar pessoas que querem vender jóias, e outra seria divulgando seu link para capturar pessoas que querem ganhar dinheiro de outra forma, divulgando o programa de afiliados.

5º - Divulgue seu blog nos agregadores de links
Após ter criado a identidade de seu blog, divulgando-o nas redes sociais como o facebook e twitter, é hora de divulgá-lo nos agregadores de links, que são sites especializados em divulgar links de diversos outros sites, trazendo muitas vezes milhares de visitas num único dia para a sua postagem. Funciona da seguinte maneira, você publica um artigo em seu blog, em seguida entra no site agregador (que se cadastrou), e envia para o site os seguintes dados:
- Título da postagem (Título da postagem/artigo que quer divulgar)
- Link do post (link do artigo que quer divulgar)
- Descrição (faça uma breve descrição para o leitor se interessar e clicar no seu conteúdo e ser redirecionado para a postagem no seu blog)
- Categoria (Curiosidades, Ciências, Tecnologia etc... a que enquadrar com seu blog)
- Palavras-chave (facilita para que seu conteúdo possa ser encontrado com maior facilidade)
- Imagem do seu artigo

Só isso! Alguns agregadores permitem o envio de 3 links por dia como o Link Irado, Meus Links, Camaleão, Colmeia, e outros permitem só 2 como o Uêba. Os sites avaliarão seu conteúdo, e se aceitarem seu link poderá ficar na página inicial e render bons números de visitas.

Os passos citados acima são extremamente importante para que você tenha uma boa noção de como começar seu blog e colocá-lo no caminho certo, de tal forma que possa ganhar dinheiro com o programa de afiliados da Imagem Folheados.

Comente abaixo!

About Guellity Marcel

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

23 comentários:

  1. Novo programa de afiliados:
    http://www.todamulher.com.br/afiliados/affiliates/signup.php?a_aid=marcanton

    ResponderExcluir
  2. Afilie-se agora mesmo e comece a ganhar!
    http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=56147

    ResponderExcluir
  3. Venda e Revenda de Folheados a ouro e prata.
    Acesse:

    www.imagemfolheados.com.br/?a=70546

    ResponderExcluir
  4. PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS.
    Trabalhe em suas horas vagas ou em tempo integral.
    Obtenha excelentes COMI$$ÕE$ com INVESTIMENTO ZERO!

    FAÇA COMO MUITOS! AFILIE-SE JÁ!
    acesse:

    www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=70546

    ResponderExcluir
  5. cursoseimagemfolheados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Realmente a imagem folheados é uma ótima empresa para quem deseja ganhar uma renda extra!

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante, tenho uma dica também, uma forma de ganhar uma renda extra é através da FR Promotora e funciona MESMO.
    Entrei na empresa pra ganhar uma renda extra e hoje ganho um verdadeiro salário (tirei mais de R$ 1500,00 esse mês). Hoje em dia eu trabalho só em casa com divulgação.
    Um trabalho muito simples, qualquer pessoa pode fazer, basta ter um computador e acesso a internet.
    Caso desejem fazer parte da minha equipe, sendo um Promotor Digital acesse:
    www.frpromotora.com/45194420
    Qualquer dúvida envie mensagem para ricardosouza994@yahoo.com.br
    Sucesso a todos...

    ResponderExcluir
  8. Ganhe dinheiro com horas vagas ganhe ótimas comissões sem sair de casa acesse www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=96094 e saiba mais.

    ResponderExcluir
  9. Adorei, parabéns

    Ultimamente vem crescendo o número de pessoas que se interessam por ganhar dinheiro trabalhando em casa pela a internet. Hoje em dia muitas pessoas vivem apenas do dinheiro que provem dos seus negócios online. É incrível.

    A FR promotora, por exemplo, uma empresa do Rio de Janeiro que trabalha com Soluções Financeiras para pessoas físicas, possibilita a qualquer pessoas a ganhar um bom dinheiro todos os meses apenas divulgar sua imagem pela a internet. Precisa apenas cadastrar em seu site oficial.

    Podendo ter ganhos mensais que passam dos R$ 8.800,00 e ganhos semanais ilimitados.

    Ela da total suporte para seus afiliados, ensinando passo a passo o trabalho a ser realizado. Não precisa ter quaisquer conhecimentos com computação ou internet. Basta ter força de vontade e por em pratica para colher bons resultados.

    Quem estiver a procura de algum trabalho para se fazer em casa a FR promotora é uma ótima opção.

    Acesse o link e conheça mais

    http://www.frpromotora.com/44725357

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Concordo plenamente que a imagem e folheados é a melhor empresa do segmento...

    Veja tudo sobre Imagem folheados >> http://www.compraexpert.com/imagem-e-folheados-avaliacao/

    ResponderExcluir
  12. O imagem folheados é uma ótima oportunidade para quem, deseja ter uma renda extra começando sem custo.ótimos ganhos e comissões
    Acesse:http://java-wwwrenda .blogspot.com.br se cadastre e Boa sorte

    ResponderExcluir
  13. http://java -wwwrenda.blogspot.com.br/
    ganhe dinheiro sem sair em casa.

    ResponderExcluir
  14. Otima oportunidade de renda acesse:
    www.imagemfolheados.com.br/?a=84475

    ResponderExcluir
  15. O Imagem Folheados continua sendo um dos melhores e mais lucrativos programas de afiliados.

    ResponderExcluir
  16. http://www.imagemfolheados.com.br/?a=109093 Oportunidade de ganho extra email edileuzaneres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. http://www.imagemfolheados.com.br/?a=109093 Oportunidade de ganho extra email edileuzaneres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Caro Guellity Marcel,

    O meu nome é Alcino Jorge e eu sou o Gestor de Marketing para países de língua portuguesa da Binary.com — uma empresa pioneira e líder na negociação de Opções Binárias com 15 anos de existência no mercado financeiro online.

    Encontrei o seu site hoje e gostei imenso de ver a sua abordagem direta e transparente na comunicação com os visitantes, principalmente sobre o Programa de Afiliados.


    Acredito que seria mutuamente benéfico tê-lo como parceiro e que você facilmente conseguiria replicar este site (ou pelo menos aproveitar da essência dele ou de outros que tem) para criar ainda outra grande fonte de lucros conosco.


    Inscreva-se no programa de afiliados aqui http://info.binary.com/alcino_subaff_pt e, depois de aprovado, entrarei em contato com você para lhe fornecer um Guia de Iniciação e acesso ao painel de controle que contêm tudo o que você necessita.

    Fico, desde já, à sua inteira disposição para responder a quaisquer dúvidas e questões relacionadas com o programa de afiliados Binary.com através do seguinte endereço de e-mail: alcino@binary.com.

    Atenciosamente,

    Alcino Jorge
    Gestor de Marketing para
    Países de Língua Portuguesa

    ResponderExcluir
  19. Estou na parceria imagem folheados há algum tempo e só tenho a agradecer pelo sucesso alcançado a cada dia..
    Faça parte dessa equipe de sucesso e venha faturar também, busque:
    www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=118053

    ResponderExcluir
  20. Quantas pessoas você conhece que come arroz com feijão? Aqui você pode ganhar dinheiro por produtos consumidos por toda a população... acesse:
    https://www.frpromotora.com/cestabasica.php?id=elaine810781

    ResponderExcluir
  21. Ótimo programa para ganhar dinheiro

    ResponderExcluir
  22. Hoje em dia existem muitas maneiras rentáveis de se ganhar dinheiro trabalhando em casa, com a internet por exemplo.
    Cada dia aumenta o numero de pessoas que estão trabalhando em casa pela internet, que hoje já é uma tendência mundial.
    Eu mesmo trabalho nas minhas horas livres divulgando uma boa opção de ganhar um dinheiro extra pela internet é se tornando um afiliado da Empresa Imagem Folheados, trabalhando no segmento de folheados e joias, tanto como um afiliado como também vendedor.
    Segue abaixo links para visualização.
    http://folheados.com/mdff

    ResponderExcluir