» » » Como ter mais de 1000 visitas diárias em seu blog


O sonho de todo o blogueiro é ter um blog de sucesso que seja muito visitado. Mas para isso, o blogueiro precisa se dedicar e ter algo a oferecer, produzindo informações de qualidade, garantindo assim que seus leitores se tornem fiéis e compartilhem seu conteúdo. No artigo Como criar um blog de sucesso eu explico exatamente os passos que você deve seguir para produzir conteúdo de qualidade e também conquistar seu leitor.

As visitas para seu blog dependem muito da sua posição nos motores de busca (Google por exemplo). Sendo assim, estar indexado é sua prioridade. A indexação nada mais é do que o modo em que o google "absorve" o que publica, para que as pessoas possam encontrar a sua publicação, e esse processo não é nada rápido. Criando um Sitemap o processo é mais acelerado, porém ainda assim você deve ter paciência e aproveitar para publicar em seu blog. O google vai indexar todo o seu blog se você mantê-lo atualizado, então comprometa-se a postar algo no blog pelo menos 2 vezes por semana.

Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site

Tendo essa frequência de postagens, o blog rapidamente será indexado e seus posts consequentemente poderão ser vistos no google na primeira página, atraindo várias visitas! Porém, como uma forma de atrair muitas visitas num curto período de tempo, nós blogueiros usamos os agregadores de links, sites que divulgam vários tipos de conteúdos de outros blogs e recebem milhares de visitas por dia, onde você divulga seus posts e consequentemente recebe várias visitas!

Esta figura abaixo é de um blog que tenho, meu projeto inicial, sobre Biologia, Meio Ambiente e Pesquisas, observe quantas visitas recebi em um único dia. Detalhe, o blog tem menos de um ano, eu iniciei ele em setembro de 2011, porém só comecei realmente a postar conteúdos toda a semana em novembro. (Clique na imagem para aumentar).

Estes agregadores rendem milhares de visitas diárias para o meu blog de Biologia, são muito importantes para mim, bem como deverão ser pra você também.

Veja abaixo uma lista com os melhores agregadores de links:
Camaleão

Faça cadastro nesses agregadores acima para garantir um grande número de visitas em seu blog diariamente. Para isso ser eficaz, envie os mesmos links para todos os agregadores, assim consegue um grande número de visitantes em um único post. Por exemplo, se vai publicar um link sobre "a vida de um blogueiro" no Ocioso, publique-o também nos outros.

Esse é o método principal de obter muitas visitas, porém ainda existem outros que complementam ainda mais o número de visitas em seu blog, e principalmente mantêm o leitor nele. Vamos falar destas outras maneiras nos próximos posts.

Espero que tenha gostado.

About Guellity Marcel

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

18 comentários:

  1. Chegou também esse novo agregador de links e conteúdo.
    Conheça: http://vergg.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito bom o conteúdo do seu blog valeuu. volto sempre.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu conteúdo, vou testar estes agregadores! Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Muitos são caros demais.
    Já estive com o Ocioso no sistema de troca de links, mas deram a entender que só continuavam comigo se comprasse um pacote.

    Http://acontarvindodoceu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Pessoal vejam meu blog se ele está bom, vou utilizar esse recurso para ele obter mais visitas.
    Ele está abaixo:
    http://cursosgarante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. redegospeldeolho.blogspot.com.br/?m=0

    Entrem la postem seus comentarios.

    ResponderExcluir
  7. Amigo eu criei um blog a pouco tempo, mas não sabia desses tal agregadores, valeu pelas dicas ai !

    Acesse meu blog, é só clicar no meu nome acima!

    ResponderExcluir
  8. Visitem meu blog! Textos interessantes, novelas, HQ's, gifs e capas para Facebook e Google +
    http://mundodachel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito boas as dicas do blog.
    Me cadastrei e tive retorno rápido.
    Acessem meu blog http://www.hometheaterdigital.blogspot.com.br.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Acabei de criar um blog, meu sonho e ter milhares de visitas :) espero vcs !!!

    ResponderExcluir
  11. vamos ver http://www.blogdokdsti.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Veja como Ganhar seus Primeiros R$1.000,00 com SEO.
    https://goo.gl/k22nV6

    ResponderExcluir
  13. Aguardamos vocês em http://hibiscocomwhey.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Visitem meu blog e caso tenham interesse cadastrem se nos sites e tenham uma ótima renda extra!
    http://pesquisasremuneradasoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir