» » » » 3 dicas fundamentais para ganhar dinheiro com Cursos 24 Horas


Os blogueiros sobrevivem muitas vezes de programas de afiliados ou ganhando comissões por algumas vendas que geram através de seus blogs para outras empresas que anunciam. Um dos principais meios de ganhar dinheiro com blog é o Cursos 24 Horas, que oferece cursos online com certificado entregue em casa gratuitamente, com preços muito baixos, onde a qualquer hora é possível fazer o curso sem pressa. 

O Curso 24 Horas oferece uma área restrita onde você pode anunciar qualquer curso através de banners, links diretos, caixas de anúncios, podendo ter acesso às informações estatísticas, como quantas pessoas clicam nos seus anúncios, quantas se inscrevem no site por meio do seu blog etc. Além disso, a empresa possui banners e links específicos para divulgar o programa de afiliados, para que outros blogueiros façam o mesmo que você, e você ganha comissões em cima dos ganhos deles. 

As comissões são de 5% sob o valor de cada curso e com o programa de afiliados também. Ganhar dinheiro com o Cursos 24 Horas é fácil, porém se faz necessário muito desempenho e força de vontade. Veja as principais ferramentas que uso para divulgar os cursos: 

1 – FACEBOOK 
O Facebook é uma importante ferramenta na vida de qualquer blogueiro, devido aos milhões de usuários onlines o tempo todo. Eu uso o meu próprio perfil no facebook para divulgar os cursos, divulgando para meus amigos acadêmicos principalmente, marcando-os na publicação. 

Por exemplo, para meus amigos que cursam engenharia civil e ambiental eu sempre divulgo os cursos de AutoCad, marcando-os na publicação. Assim, em seguida eles vêem o curso, me fazem perguntas e se gostarem imediatamente se matriculam porque o preço é muito baixo. 

Com o método de marcação de amigos, você pode anunciar para seu público-alvo específico facilmente, e as pessoas marcadas com certeza vão clicar no link do curso divulgado. Com esta técnica eu consegui minhas primeiras comissões. Divulgo os links de cursos específicos e também a lista com todos os cursos ou “10 motivos para fazer cursos no Cursos 24 Horas”. 

Geralmente coloco algumas frases chamativas, por exemplo: 
Complemente seu currículo ou faça cursos específicos na sua área de atuação e receba o certificado gratuitamente na sua casa, e o melhor, os cursos são online 24 horas, você pode fazer a hora que quiser! Clique aqui e saiba mais: (link da lista de cursos). 

2 – E-MAIL/MSN 
Milhares de pessoas compartilham conteúdos por e-mail com freqüência, não só enviando arquivos, como também conversando e trocando informações. Eu sou uma pessoa entre essas milhares, uso meu e-mail todos os dias e automaticamente faço propaganda em todos e-mails que envio, porém são propagandas que costumo chamar de “indiretas”. Eu coloco alguns anúncios no final de minha assinatura de e-mail e todos que lêem meus e-mails podem ver os anúncios. Não são banners chamativos, nem algum tipo de foto, são apenas pequenas frases, uma ou duas no máximo, chamando a atenção da pessoa que ler, por exemplo: 

Quer ganhar muito dinheiro trabalhando em casa com um blog? Acesse: (link do programa de afiliados cursos 24 horas). 

Parece meio tentador, não é? Assim que comecei a ganhar dinheiro com meus blogs, quando vi um anúncio parecido com este numa assinatura de e-mail de um bloqueiro de sucesso. Faça isso, você poderá rapidamente ganhar algumas comissões. Porém, para nós blogueiros é imperdoável o Spam, você sabe o que é? Nada mais é do que aqueles e-mails sem sentido sobre anúncios que você nunca sequer se interessou que aparecem do nada em sua caixa de entrada ou diretamente em spam, são e-mails disparados loucamente para vários endereços de e-mails encontrados na internet. Você não pode fazer spam, ou seja, não pode mandar para qualquer pessoa uma propaganda, isso literalmente queima seu filme e você perde no ato a sua credibilidade. Mande e-mails com propaganda apenas para amigos e familiares, não mais que isso. 

Outra importante ferramenta de divulgação é o MSN. Você pode usar a mesma frase ou alguma outra mais curta, provocativa, para divulgar o link do programa de afiliados do cursos 24 horas ou divulgar vários cursos no seu nick. Novamente, sem spam, apenas coloque um link ou mensagem curta. Vários amigos poderão clicar no link e se interessar. 


3 – CONVERSAR PESSOALMENTE 
Nada melhor do que uma boa conversa pessoalmente com seus amigos e familiares falando sobre as vantagens e lucros que poderão ter com o programa de afiliados do Cursos 24 Horas. Existem especialistas que dizem que esta é a melhor forma de se fazer negócios. Comece sempre pelos amigos e familiares, pois você terá mais liberdade e facilidade em se comunicar e mostrar como o programa de afiliados pode dar muito dinheiro. 

Comece a colocar estes três métodos básicos em prática, veja seus resultados, volte aqui e comente sobre o uso dessas técnicas que lhe passei. Mas lembre-se, nada vem fácil depende somente de nosso desempenho para que nossas vontades se realizem, não basta ter vontade, temos que ter principalmente força de vontade!

Já se cadastrou no programa de afiliados do Cursos 24 Horas? Clique aqui para se cadastrar.

About Guellity Marcel

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

7 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber quais os anúncios que não preciso pagar no facebook?

    ResponderExcluir
  2. estou seguindo essas e outras dicas, tem quase mil cliques meus links e nenhuma venda...

    ResponderExcluir
  3. Cursos Online na área de Administração - Com vídeo-aulas, tutoria e Certificado. Matricule-se Já em www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao59657&url=cursos/administracao . Falta de tempo não é mais desculpa para não estudar! Conheça o Cursos 24 Horas e estude em qualquer lugar, a qualquer hora.

    ResponderExcluir