» » » Como se cadastrar no Imagem Folheados - Programa de Afiliados

Muitos ainda não sabem como funciona o programa de afiliados da Imagem Folheados, neste artigo vou explicar passo-a-passo como funciona e como você pode participar do programa. O programa de afiliados da Imagem Folheados é totalmente gratuito, você só tem que se cadastrar e seguir as instruções que irei detalhar mais abaixo.

Acesse o site clicando Aqui. Vai abrir esta tela: (Clique nas imagens para ampliar)

1º Passo - Leia atentamente todas as regras do programa de afiliados para que você possa entender realmente o que fará para ganhar dinheiro com o programa de afiliados.
Basicamente o programa funciona através de 5 níveis de afiliados, onde você ganha comissões pelas vendas feitas até mesmo por uma pessoas que comprou de um indicado seu, ou seja, você recebe um link individual para divulgar o programa e quando outras pessoas se inscrevem através de seus links elas também fazem o mesmo ou divulgam produtos direto da empresa, sendo assim, se elas fizerem alguma venda, além das comissões delas, você ainda receberá uma comissão também! Detalhando:

"O programa possui um exclusivo sistema de comissionamento, baseado em Marketing de Rede, onde nosso afiliado ganha não só através de clientes indicados por ele (venda direta), mas também das vendas realizadas por outros afiliados indicados por ele e posicionados em até 5 (cinco) níveis abaixo dele (venda indireta). E não é só isso! Clientes indicados que retornam ao nosso site e compram novamente, continuam gerando comissões para nossos afiliados INDEFINIDAMENTE (comissão perpétua)! Além disso nosso sistema possui uma das melhores comissões já pagas por programas de afiliados no Brasil! Que outro sistema lhe oferece tantas vantagens?"

2º Passo - Leia os termos e condições de adesão e em seguida clique em "Afilie-se já".
Após clicar em cadastrar, irá abrir uma outra janela para que você coloque seus dados pessoais como email, telefone de contato, nome completo, endereço, etc. 


Atente-se bem no final do cadastro, onde eles pedem para escolher o meio de pagamento que deseja, se é por Pagseguro ou Depósito Bancário. Muitos ficam em dúvida quanto aos meios de pagamento digitais, mas empresas como o Pagseguro são essenciais à nós que trabalhamos com renda na internet. De qualquer forma, marque a opção de "Depósito Bancário" pois posteriormente pode ser alterada. E, se você não tem uma conta no pagseguro, irei lhe ensinar passo-a-passo como criá-la pois o cadastro é totalmente gratuito.

Confirmando seu cadastro através do e-mail que a Imagem Folheados lhe enviará após o cadastro, você terá acesso ao código de afiliado, que é o seu Login, onde utilizará com a senha que escolheu durante o processo de cadastro. Entre no site e clique na guia "Login para Afiliados" localizada do lado esquerdo no canto inferior. Use o código que recebeu no email e sua senha.

Pronto! Você agora deverá estar vendo uma tela como esta abaixo, com seus dois links de afiliado, um para você divulgar para pessoas que querem comprar produtos da Imagem Folheados e outro para indicar novos afiliados.

Espero que tenha ocorrido tudo certo ao longo do seu cadastro. Qualquer dúvida é só comentar abaixo.

About Guellity Marcel

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
This is the last post.

2 comentários: