» » » » » » » Trabalhe em casa pela internet com a Polishop


Hoje vou falar sobre uma oportunidade de negócios no qual eu faço parte, este negócio se chama Polishop Com Você. Foi criado ano passado em maio com o objetivo principal de integrar pessoas interessadas em ser emprendedoras e trabalhar por conta própria, neste canal. O canal Polishop Com Você já possui mais de 38.000 empreendedores associados, e é simples de entender como você vai trabalhar pela internet com este negócio.

Muitas pessoas procuram uma forma segura de trabalhar pela internet, porém elas não sabem como fazer isso devido à imensa quantidade de pessoa golpistas com propagandas enganosas e promessas falsas de ganhar dinheiro pela internet, dizendo ser algo fácil e rápido. Porém, o negócio da Polishop é algo que chegou para ganhar no mercado no marketing multinível, e a empresa aproveitando todo seu nome e importância no mercado de vendas pela internet, TV, telemarketing e outros canais, criou este programa passando muito mais confiança aos que desejam algo sério pela internet.

A Polishop é uma empresa gigante, a maior empresa multicanal do mundo, ou seja ela é a empresa que mais se destaca em seus negócios por possuir canais de divulgação e marketing na internet, TV, revistas, catálogos, telemarketing, e também por possuir o próprio canal de televisão de vendas 24 horas por dia. Com toda esta estrutura a empresa criou um plano de negócios para que as pessoas possam adquirir e possam trabalhar por conta própria com o material oferecido pela empresa, ou seja, a pessoa pode trabalhar como quiser e quando quiser justamente porque a Polishop te dá essa liberdade e assim ela obtem muito mais lucros porque você vai estar trabalhando como pode e nas horas que pode, dedicando-se muito mais a este negócio porque sabe que vai ganhar um bom dinheiro de acordo com seu desempenho, ao contrário do negócio formal onde você é contratado e trabalha o tempo todo para ganhar o mesmo valor por mês.

Me tornei um empreendedor há menos de 35 dias e já posso dizer que este negócio me ajudou demais. Como já dizia neste blog, procuro sempre negócios sérios e sempre ganhei meu dinheiro com base em negócios pela internet, com blogs e sites. Desta vez, conheci a Polishop e este negócio é muito além de ter um blog ou um site, eles apostaram na propaganda boca-a-boca, que é muito mais rentável e todos saem ganhando.

Propaganda boca a boca?
Isso mesmo! A propaganda boca a boca é a melhor de todos os tempos em qualquer negócio do mundo, sabe porquê? Pense comigo, seus amigos e conhecidos lhe indicam filmes, bares, restaurantes, algumas comidas para experimentar, uma marca de carro, uma marca de roupa, uma loja de instrumentos musicas, uma marca de um instrumento musical, enfim, a maioria das coisas que fazemos é por indicação de nossos amigos e conhecidos. E o que acontece? Você vai conhecer, experimentar, e depois também irá compartilhar com seus amigos não é? Vamos supor uma situação que aconteceu comigo.

Eu nunca gostei de peixe crú, e muito menos de sushi, gosto mais de peixe frito, porém meus amigos vivam me chamando para comer sushi em um rodízio, mas o rodízio era caro em meu ponto de vista justamente por eu não gostar de peixe crú, e eu tinha medo de gastar R$35,00 e não comer nada! Certo dia vários amigos foram e até os que não gostavam e não tinham vontade de comer voltaram do encontro adorando o tal do sushi e já estavam marcando outro, todos animados me convidando, e eu então resolvi ir! Fui com receio mas quando comi o primeiro, nossa, eu não parei de comer mais até ficar totalmente satisfeito! E eu fiquei reclamando por eles não terem insistido mais para eu ir com eles antes.

O negócio da Polishop também foi assim comigo! Novamente, um grupo de amigos meu entrou para este negócio, porém estes amigos eram virtuais, Viviam postando suas viagens gratuítas pela polishop e me convidaram para participar. Eu fiquei curioso, esperei uns meses, mas depois de conhecer o plano de negócios e ver que meus amigos estavam ganhando um bom dinheiro tralhando em casa, eu resolvi entrar e investir no meu kit empreendedor!

Eu acabei de descrever o poder da duplicação que é fundamental neste negócio da Polishop. Nós fazemos uma única coisa, mostramos às pessoas as vantagens desse negócio e duplicamos o que nós mesmos fizemos, conhecemos o negócio, entramos, e indicamos outras pessoas para entrar, e elas fazem as mesmas coisas, tudo isso através do simples boca a boca, conversando normalmente com as pessoas e comentando sobre o negócio polishop no qual participamos.

Como funciona este negócio?
É simples! A polishop criou o :Kit Empreendedor e este kit conta com:

- 1 loja virtual com mais de 1200 produtos 

- 1 escritório virtual para acessar seus ganhos e sua rede de empreendedores 

- 24 latas do energético Polienergy 

- Frascos de Tak Gold 

- DVDs com vídeos ensinando a ganhar dinheiro com este negócio 

- Catálogos 

- Revistas 

- Cadernos 

- Plano de negócios 

E muito mais! 

Sem contar nos descontos exclusivos que nós empreendedores temos nos produtos da Polishop, chegando a ter promoções com 75% de desconto para nós.

Ganhar dinheiro com este negócio é facil! 
1) Sua loja virtual terá o endereço que você quiser, como a minha (www.polishop.com.vc/guellitymarcel) e você só tem que divulgá-la, pois assim quando alguém comprar algo nela, você receberá imediatamente 5% de comissão que irá cair em seu escritório virtual. E você não precisará lidar com estoques e com nenhum produto. A polishop lida com tudo isso, você só divulga e ganha as comissões por venda. 

2) Ganhe dinheiro formando uma equipe, cadastrando novas pessoas neste negócio. Traga mais pessoas para este empreedimento Polishop e receba R$110,00 por cada uma que cadastrar. Imagine seus amigos, será que eles iriam querer ser parceiros seu e começar a ganhar dinheiro trabalhando pela internet de forma tão fácil?



---------
Entre em contato comigo e seja um empreendedor da minha equipe! 
Curta no Facebook: Polishop - MS
Veja a minha loja (você também terá uma): www.polishop.com.vc/guellitymarcel
---------------
GUELLITY MARCEL - Empreendedor individual
ID/PATROCINADOR: GUELLITYMARCEL 
MSN: guellitymarcel@hotmail.com
Skype: guellity.marcel
Perfil Facebook: Guellity Marcel

About Guellity Marcel

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
This is the most recent post.
»
Previous
Postagem mais antiga

10 comentários:

  1. Qual o valor do investimento?

    ResponderExcluir
  2. Oportunidade
    A FR Promotora está pagando pessoas para trabalhar como divulgador ativo para trabalhar em casa, não é necessário experiência, se cadastre aqui nesse link: https://www.frpromotora.com/45123367 WhatsApp : (062) 9175 4507

    ResponderExcluir
  3. Seja Livre!!!! Tenha o prazer de trabalhar e ganhar muito dinheiro sem muito esforço
    Nosso objetivo é trazer facilidade para as pessoas que queiram ganhar dinheiro a partir de casa aproveitando suas horas livres de uma forma inteligente, sem ter que vender nada apenas trazer 5 amigos Você ganhará dinheiro de um jeito muito simples, pois você terá toda a estrutura da nossa empresa,ficou interessado basta apenas acessar o site www.redeonix.com/angelica
    skype: angelicalilicasmith@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ola pessoal o negocio da polishop é algo incrivel, a marca é muito forte, os produtos inovadores,é revolucionário,quer saber mais informações meu skype emerson2f@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite quero saber mais da polishop meu watsap 34991409058

      Excluir
  6. Olá Guellity, bom dia. Me chamo Danilo Soares, tenho um produto que seria muito bem aceito pelos seus visitantes e gostaria de conversar sobre uma parceria. Pode entrar em contato por favor serfilgam@gmail.com

    Att,

    ResponderExcluir
  7. É um enorme prazer fazer parte dessa rede! Polishop com você é real e feita para pessoas que querem mudar de vida! Mudou a minha também! É legal as pessoas entenderem que não tem magiva, que não é recrutamento desmedido de gente! É trabalho sério e para quem entende o marketing multinivel e corre atrás não tem erro! E nao tem riscos. Nao quebra! Os produtos adquiridos na adesao podem ser revendidos e você tira mais que investiu! Vamos continuar galgando pessoas inteligentes e capazes que querem transformação de vida. Eu agradeço a Deus por um dia ter sido apresentada a este trabalho! Fica com Deus Meu telefone zap: 033 984280957 Nao tenho Blog, mas Me chamo Alessandra Knup

    ResponderExcluir
  8. Com certeza vai ser a maior empresa de marketing multinível do mundo .
    CONHEÇA O NEGÓCIO POLISHOP AQUI : http://www.facelider.com.br/

    ResponderExcluir