» » » » Programa de Afiliados Imagem Folheados: Ganhando primeiras comissões

Ganhar os primeiros centavos me deu muita alegria, e quando vi que estava ganhando mais e mais, minha alegria foi inexplicável, pois sabia que eu seria recompensado pelos meus esforços ao longo de 4 anos sofridos estudando sobre programas de afiliados bons e formas precisas de ganhar dinheiro com meus blogs. 

O programa de afiliados da Imagem Folheados como disse em outros post, é um dos principais e melhores do país, devido à sua alta rentabilidade. Mas ganhar os tão sonhados “primeiros centavos” pode ser impossível se você não estiver preparado e com seu blog funcionando perfeitamente, para isso recomendo que leia este post (como ganhar dinheiro #1 e como ganhar dinheiro PA IF) onde detalho como funciona exatamente o programa. 

Bom, se pararmos pra pensar, temos então duas formas de ganhar dinheiro com o programa de afiliados da IF, que são veiculadas por meio de links com seu código de afiliado. Um link é para atrair clientes e gerar comissão de 10% outro link é para atrair novos afiliados e gerar uma grande quantidade de comissões em 5 níveis diferentes. 

Para começar a ganhar dinheiro com este programa, você deverá fazer como eu fiz, seguindo as dicas abaixo: 

1 – Procure pessoas que vendam jóias na internet ou na sua cidade 
O contato direto pode ser uma boa forma de atrair mais pessoas e ganhar comissões, porém deve ser feito com cuidado e na hora certa. Usando o facebook, twitter, orkut, fóruns de discussão, blogs e sites etc, procure por pessoas que trabalham com jóias ou com alguma coisa relacionada à mulheres, pois poderá obter algum dinheiro com comissões por vendas de produtos divulgando seu link de afiliado para compradoras, revendedoras de jóias, autônomos, enfim. Não mande simplesmente o link pedindo que as pessoas comprem no site ou que se tornem afiliados no programa, use uma estratégia diferente, como por exemplo: 

Divulgar link para atrair compradores: 
- Este site é ótimo para quem vende jóias, seus preços são muito baixos e os produtos são de elevada qualidade, sem contar que a entrega pode ser gratuita. Muitos falam bem, e eu confirmei que realmente é bom! Acesse: (Seu link para atrair compradores). 

Divulgar seu link para atrair afiliados: 
- Olá amigos, gostaria de saber se alguém conhece o site Imagem Folheados (seu link para atrair afiliados), ouvi falar muito bem dele e queria ter mais informações, pois muitas pessoas dizem que estão ganhando muito dinheiro com ele e quero entrar nessa também! 

Perceba que em nenhum momento você pede para alguém clicar em seu link como se estivesse empurrando um produto na pessoa, pelo contrário, você deixou a pessoa curiosa, pois verá as palavras “ganhar muito dinheiro” e sentirá imensa vontade de saber sobre o site, e poderá se cadastrar também no programa de afiliados, através do seu link. Sendo assim, se esta pessoa fizer isso, você terá iniciado sua rede de afiliados que só irá crescer! 

2 – Os cookies garantem que você não perca um potencial cliente/afiliado 
Os cookies são nada mais nada menos que uma ferramenta que um site instala, para gravar no navegador do visitante uma página do site específica. Por exemplo, se você divulga seu link e uma pessoa clica mas não faz o cadastro no momento, se outro dia ela entrar no mesmo computador e quiser realizar o cadastro no site da IF (mesmo que clique em um link de outro afiliado) ela será redirecionada para o seu link, pois os cookies armazenaram o seu endereço. Esta é uma forma de garantir que você consiga “prender” um potencial afiliado.

Portanto, divulgue seu link onde puder, desde que não cometa Spam (fazer propagandas de seus links de forma exagerada, em qualquer lugar, sem objetivos). 

3 – Assinatura de e-mail: Um espaço muito útil
Você envia muitos e-mails? Se sim, isso pode ser uma excelente forma de divulgação para que você consiga novos afiliados ou compradores. Independentemente de qual seja o conteúdo do seu e-mail, e pra quem esteja enviando, você terá sempre uma pequena divulgação de seu link, o que poderá ser visto por muitas pessoas. Deixe uma mensagem que provoque curiosidade mas que nem chame atenção no email. Por exemplo: 

Atenciosamente 
Guellity Marcelwww.afilia-web.blogspot.com.br
Quer ganhar dinheiro trabalhando na sua casa na hora que quiser? (link para atrair afiliados ou compradores) 

4 – Nunca se esqueça das pessoas ao seu redor: amigos e familiares 
Meus primeiros afiliados foram alguns colegas e amigos, justamente por eu conversar com eles de uma forma diferente, não “empurrando” o meu link de afiliado neles, e sim agindo para ajuda-los também a ganhar dinheiro. Divulguei o meu link de afiliados, sem eles perceberem, como se só estivesse mostrando o site, e automaticamente o cookie entrou em ação! Quando resolveram se cadastram, já haviam visualizado meu link e então eu adquiri meus primeiros afiliados, que foram gerando mais e mais comissões para mim. 

Fiz a mesma coisa com parentes, mostrando para meus primos que poderiam ganhar dinheiro na internet nas horas vagas, e divulguei meu link novamente sem sequer mencionar que eu iria tê-los como meus afiliados e que iria ganhar comissões através deles. Deu certo! 

    ganhar dinheiro
             
Fazendo isso com meus amigos, colegas e parentes consegui meus primeiros 4 afiliados e em menos de 3 meses já tinha mais de 25 afiliados indiretos (através dos 5 níveis de afiliados) e em menos de 6 meses completei R$119,00 reais de comissões sem nem sequer ter conseguido mais de 4 afiliados indicados por mim. 

5 – Status de Redes Sociais/ MSN, Skype/ Orkut 
Acredite no poder das redes sociais e o use para disseminar seu link! Colocando em seu status um link de afiliado da IF consequentemente estará divulgando a todo o momento o seu link, no qual muitas pessoas poderão clicar e se interessar. 

Seguindo essas dicas, e principalmente a dica 4, você com certeza ganhará suas primeiras comissões e afiliados com o programa de afiliados da Imagem Folheados.

About Guellity Marcel

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:


  1. muito bom a imagem folheados vc não investe nada.....bom negocio para começar ganhar dinheiro na internet...

    ResponderExcluir